TROCAS E DEVOLUÇÕES 


1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas pelo e-mail atendmento@maximusic.com.br

A Maxi Music isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • ·embalagem aberta ou avariada;
  • ·produto avariado;
  • ·produto em desacordo com o pedido;
  • ·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do e-mail atendimento@maximusic.com.br em até 72 horas.


3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento pelo e-mail atendimento@maximusic.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• ao encaminhar em devolução o produto, não deverá colar etiquetas, fitas adesivas ou escrever diretamente na embalagem original do produto, devendo embalá-lo em alguma espécie de papel para tal.


3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 25Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, e nem a soma das dimensões ultrapassar 200cm, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • ·acondicione o produto em sua embalagem original;
  • ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


4 Prazo para resolução da troca

A Maxi Music tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


5 Restituição do valor pago

A Maxi Music fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após o término da análise do produto devolvido, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Maxi Music.



Atenção: a Maxi Music isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 

Voltar
 
Formas De Pagamento
Selos/Segurança

Dream Box Comercial Ltda - CNPJ: 08.399.009/0001-29
SAC: (11) 989 318 374 (Vivo) Whatsapp

Acesse a versão móvel.

MAXI MUSIC © 2005 - 2018
Todos os direitos reservados - Imagens ilustrativas